Pure Piraña, A Nova Hard Seltzer

Pure Piraña, A Nova Hard Seltzer, Está Pronta Para “Mergulhar” no Mercado Português

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas lança este mês no mercado português – após um lançamento bem sucedido pelo Grupo HEINEKEN no México e na Nova Zelândia, no último trimestre de 2020 – a sua marca global de hard seltzers, a Pure Piraña, que está pronta para refrescar o próximo verão.

Portugal e Áustria serão os primeiros mercados da Europa a lançar este novo produto e a trabalhar a categoria, como resposta à procura crescente por esta tendência, aos quais se aos quais se juntam ainda este ano a Irlanda, a Holanda, a Espanha e o Reino Unido.

Com apenas 92Kcal e 2grs/açúcar por lata (330ml) e feita com sabores totalmente naturais, esta nova bebida é destinada a uma geração moderna de consumidores cada vez mais consciente dos seus hábitos de consumo e de estilo de vida, posicionando-se como uma alternativa saudável a bebidas alcoólicas doces. Tal como o seu homónimo, a Pure Piraña perfila-se como um animal social com entusiasmo pela vida, tornando-se perfeita para os jovens adultos, que ‘nadam contra a corrente’ para procurar mudanças.

“É com orgulho que introduzimos a Pure Piraña em Portugal, depois do lançamento, pelo Grupo HEINEKEN, da marca com resultados promissores na Nova Zelândia e no México, em 2020. A procura dos consumidores por opções de bebidas alcoólicas naturais, frutadas, mas não doces, está a aumentar. Por isso, estamos entusiasmados por partilharmos com os consumidores um produto novo e refrescante, que se adapta às suas escolhas de estilo de vida”, afirmou Maria Oliveira, Diretora de Marketing da SCC.

Pure Piraña estará disponível, inicialmente, em algumas lojas da grande distribuição – resultado das limitações do contexto atual –, ambicionando chegar a todo os canais do mercado ainda antes do Verão. Em Portugal, os consumidores podem desfrutar desta refrescante hard seltzer em dois sabores, limão e frutos vermelhos, sabendo que é

naturalmente vegan-friendly, não tem glúten, é baixa em hidratos de carbono, em açúcar e em calorias.

Pure Piraña (características):
  • Pure Piraña é uma mistura refrescante de água gaseificada com aromas naturais de fruta e com 4,5% álcool;
  • Pure Piraña tem baixos níveis de hidratos de carbono, açúcar e calorias (92Kcal e 2grs/açúcar por lata), e estará disponível em lata sleek (sem multipacks), pelo que se torna leve e fácil de beber;
  • Pure Piraña conta com uma excitante gama de dois sabores em Portugal: limão e frutos vermelhos;
  • Pure Piraña resulta numa hard seltzer refrescante e saborosa, onde a fruta mantém o seu aroma natural e os seus sabores característicos;

Sobre Pure Piraña
Pure Piraña é uma mistura refrescante de água gaseificada, aromas  naturais de fruta e com 4,5% álcool. Tem baixos níveis de hidratos de carbono, açúcar e calorias – apenas 92 kcal por lata de 330ml. Pure Piraña oferece uma nova e excitante experiência de sabor para quem procura uma opção de bebida alcoólica pouco calórica, frutada, mas não doce.

 

15.03.2021

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *